MENU
Com dificuldades para andar, Silvio Santos tem estado de saúde exposto
30/05/2023 14:04 em Notícias

A informação teria sido divulgada por Jassa, cabeleireiro e amigo do apresentador do SBT

 

Por Bruno Pinto - Repórter do EM OFF

Afastado das telinhas há vários meses, o retorno de Silvio Santos voltou a ganhar força nos bastidores do SBT com a aproximação dos 60 anos de seu programa. No entanto, a volta do apresentador tem se tornando algo cada vez mais difícil, principalmente agora, após o estado de saúde do Homem do Baú ser exposto por seu cabeleireiro.

 

Na manhã desta terça-feira (30), o influenciador Rodrigo Leroy utilizou suas redes sociais para revelar uma informação surpreendente. Segundo ele, Jassa, um dos grandes amigos do comunicador, abriu o jogo e contou detalhes sobre o atual momento vivido por Silvio Santos. Além disso, o profissional teria afirmado que o Homem do Baú cancelou sua participação no programa comemorativo.

 

De acordo com o relato, o dono do SBT, em decorrência de seu quadro de saúde, está com dificuldades para se locomover. Sendo assim, não tem condições de sair de casa neste momento. “Segundo palavras do Jassa, cabeleireiro e amigo pessoal do apresentador Silvio Santos, o mesmo se encontra um pouco debilitado e mal consegue andar”, iniciou.

 

Por fim, o influencer contou que a informação teria sido confirmada enquanto diversas pessoas aguardavam a chegada de Silvio Santos. “Portanto, ele não irá comparecer ao evento de 60 anos do seu programa. A Informação foi dada por ele, em público, na porta do seu salão, para amigos que estavam esperando que Silvio aparecesse no salão”, concluiu.

 

RUMORES SOBRE MORTE

No início deste mês, o nome de Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Porém, o motivo não foi nada animador: Sua suposta morte. Por conta da grande repercussão que a informação acabou ganhando, a assessoria do SBT divulgou um comunicado para colocar um ponto final na história que voltou a causar burburinhos.

 

Por meio de seu perfil no Instagram, Maisa Alvez, chegou a detalhes o estado de saúde do apresentador titular do “Programa Silvio Santos”. Segundo a jornalista na época, a notícia sobre o falecimento do Homem do Baú era falsa. “Silvio Santos está bem graças a Deus, curtindo os netos, filhas, genros e esposa. Fake news é crime, pessoal”, disse.

 

Confira!

COMENTÁRIOS