MENU
Trio é preso suspeito de matar e esconder corpo de homem atrás de uma igreja
09/06/2023 15:03 em Notícias

Policiais militares prenderam um homem e duas mulheres suspeitos de homicídio, em Marabá, no sudeste paraense. Wilian Santos Bezerra, Eliane Silva dos Santos e Patrícia Alencar Coelho foram detidos na Vila Três Poderes, distante 100 km da sede daquele município

 

Fonte: redes sociais (imagem publicada no portal Debate)

Policiais militares prenderam um homem e duas mulheres suspeitos de homicídio, em Marabá, no sudeste paraense. Wilian Santos Bezerra, Eliane Silva dos Santos e Patrícia Alencar Coelho foram detidos na Vila Três Poderes, distante 100 km da sede daquele município. O corpo da vítima foi encontrado numa avenida atrás de uma igreja do município.

 

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de desaparecimento na Vila Três Poderes. De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Raimundo Nonato de Sousa Barbosa, de 37 anos, estava bebendo com Patrícia Coelho, Wilian Bezerra e Eliane Santos na noite de segunda-feira (5), quando houve uma discussão entre eles, por razões ainda desconhecidas.

 

Ainda segundo o portal, o trio é suspeito de ter matado Raimundo Barbosa e escondido o corpo dele. De posse da informação, os militares realizaram diligências e conseguiram localizar Patrícia Coelho e Eliane Santos. A PM também encontrou uma foto de Wilian Bezerra e repassou para a guarnição de Brejo do Meio, onde os pais do suspeito residem.

 

A guarnição de Brejo do Meio realizou buscas e capturou Wilian Bezerra. Ele, ainda segundo a Polícia, confessou o crime e deu a localização do corpo da vítima. Os policiais foram até o local indicado: avenida Juquita, atrás da igreja Adventista, na Vila Três Poderes, e encontraram o corpo da vítima.

 

A PM preservou a cena do crime e acionou o Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo. Já os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Marabá. As prisões ocorreram na quarta-feira (7).

 

A Polícia Civil informou que um homem e duas mulheres foram apresentados, ouvidos e liberados, pois já havia passado o período de flagrante. O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios de Marabá.

 

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS