MENU
OAB pede providências sobre Advogada morta no Pará
09/06/2023 15:21 em Notícias

Jessyka Alessandra Conceição foi encontrada morta com um tiro na cabeça na madrugada do último dia 31

 

 

Por Laura Vasconcelos/DOL

Jessyka Alessandra Conceição trabalhava como Advogada em Novo Progresso (PA). 

 

Ocaso da Advogada Jessyka Alessandra da Conceição, encontrada morta em Novo Progresso, está em investigação pelas autoridades policiais. Nesta quinta-feira (1), a Ordem dos advogados do Brasil (OAB) se manifestou sobre o assunto.

 

 

Em nota enviada ao DOL, a OAB informou que o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-PA, Braz Mello, oficiou e cobrou providências junto aos órgãos que compõem o Sistema de Segurança do Estado para que seja efetuada uma investigação célere, culminando com a prisão dos envolvidos, bem como seja esclarecida a motivação do crime, principalmente se está ligado ao seu exercício profissional como advogada.

 

O ofício foi protocolado na manhã da quinta-feira (1).

 

RELEMBRE O CASO:

 

Jessyka Alessandra da Conceição, Advogada que atuava em Novo Progresso, no Pará, foi encontrada morta com um tiro na testa dentro do próprio carro na madrugada da quarta-feira (31/05).

 

A vítima é filha do empresário Jaime Conceição, proprietário do Posto de Combustível Figueira, em Santarém. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, porém as causas da morte ainda não foram divulgadas.

COMENTÁRIOS