MENU
PRF apreende 11 kg de maconha em ônibus em Altamira
15/06/2023 13:28 em Notícias

Questionada a respeito da senha, a passageira disse desconhecer, bem como não soube informar sobre o conteúdo que se encontrava no interior da bagagem

 

 

Fonte e Divulgação/PRF)

Na noite desta quarta-feira (14) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 11 kg de maconha, durante fiscalização no km 630 da BR-230, no município de Altamira, no Pará.

 

Por volta das 22h10, durante procedimentos de combate ao crime e transporte de ilícitos em ônibus, considerando que o trecho é rota do narcotráfico, dadas as repetidas apreensões realizadas pela PRF, foi dada ordem de parada a um ônibus intermunicipal.

 

Durante análise da documentação dos passageiros, uma mulher apresentou informações contraditórias a respeito da sua origem e destino, bem como da finalidade de sua viagem. A equipe constatou também que uma de suas malas possuía senha para abertura.

  

Questionada a respeito da senha, a passageira disse desconhecer, bem como não soube informar sobre o conteúdo que se encontrava no interior da bagagem.

 

Diante das suspeitas, a equipe realizou a abertura da mala e encontrou 11.58 kg de maconha. Questionada sobre o ilícito, a passageira informou que reside em Manaus/AM e que pegou a droga numa feira da cidade. Afirmou também que recebeu R$ 2.000,00 (dois mil reais) para realizar o transporte para o município de Marabá/PA.

 

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Polícia Federal de Altamira/PA, a fim de que fossem realizadas as medidas cabíveis, em tese, por tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS