MENU
Dino acionará PF contra pastor que incitou fiéis a "arrebentar a mandíbula do Lula"
16/06/2023 18:16 em Notícias

A frase que incita violência é anticristã. E criminosa”, diz o ministro

 

O ministro da Justiça Flávio Dino anunciou nesta sexta-feira (16), em suas redes, que irá acionar a Polícia Federal contra o empresário evangélico Anderson Silva, que disparou ataques violentos em seu próprio Podcast, intitulado "Tretas e Diálogos" contra o presidente Lula (vídeo abaixo).

 

Saiba mais

Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz:. ‘Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!’  (Mateus 5:9). A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal”, diz o ministro.

 

Saiba mais - Durante o episódio, Silva afirmou que os evangélicos deveriam recorrer a Deus para enfrentar seus opositores, causando danos físicos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e desejando doenças para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Ao citar o Salmo 2, o pastor fez referência à crença na capacidade divina de intervir na situação dos líderes terrenos. Ele destacou a importância das orações de imprecação, nas quais os salmistas pediam a Deus para agir contra seus inimigos.

 

Falta a gente orar assim: Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Sabe? Senhor prostra enfermos ministros do STF pra que eles te conheçam no leito de enfermidade”, afirmou.

COMENTÁRIOS