MENU
O Cantor Arlindo Cruz é internado em CTI de hospital do Rio de Janeiro
19/07/2023 22:13 em Notícias

Cantor já está há cerca de duas semanas na unidade de saúde 

 

Por Mariana Morais Colunista do EM OFF 

A coluna Mariana Morais descobriu que Arlindo Cruz voltou a ser internado no Rio de Janeiro. O cantor está há cerca de duas semanas na Clínica São José, na Zona Sul da cidade . De acordo com as primeiras informações que apuramos, o sambista estaria no CTI da unidade. Contudo, a família vinha tentando esconder a internação do público.

 

A causa específica da internação é o tratamento de uma pneumonia. Mas, é de conhecimento público que Arlindo Cruz sofre com sequelas de um grave AVC, que acometeu o cantor em 2017.

 

Procurada, a assessoria de imprensa do hospital emitiu o seguinte comunicado sobre a internação: “A Casa de Saúde São José informa que o paciente Arlindo Cruz foi atendido na unidade no dia 2 de julho e, desde essa data, segue internado no CTI para o tratamento de uma pneumonia. O quadro clínico atualmente é estável”.

 

A nova internação do sambista acontece em meio a um verdadeiro imbróglio familiar. Acontece que o cantor teria tido um filho fora casamento. No entanto, o rapaz, que se chama Kauan Felipe, está brigando na Justiça para que a esposa do artista, Babi Cruz, realize uma prestação de contas acerca do patrimônio dele.

 

O novo herdeiro do sambista estaria desconfiado da administração das contas do cantor feita pela esposa Babi, após ela ter engatado um namoro com um empresário. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

 

Arlindo Cruz e o imbróglio familiar

Segundo a publicação, o imbróglio começou com uma solicitação de Kauan para movimentar as contas jurídicas de uma empresa em nome de Arlindo Cruz. Entretanto, o Ministério Público do Rio entrou na jogada e pediu esclarecimento sobre quantos filhos o cantor tinha. Também perguntou se todos concordavam com o pedido de movimentação do rapaz.

 

Kauan alega ter sido pego de surpresa. O rapaz diz que descobriu que seu nome foi ocultado do processo relacionado ao patrimônio do sambista. Além disso, segundo ele, somente Flora e Arlindinho Cruz foram chamados para prestar suas declarações.

COMENTÁRIOS