MENU
Motorista morre carbonizado em acidente na Transamazônica
14/03/2024 16:53 em Notícias

Acidente ocorreu na altura do município de Itaituba deixou o motorista preso às ferragens. Ele morreu carbonizado

Com informações das Agência Pará

A Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, junto com a Polícia Civil, iniciou uma investigação sobre o acidente que ocorreu na quarta-feira (13), com uma vítima fatal na BR-230, na Transamazônica. O fato tirou a vida de um homem identificado como Evanilson Vaz.

 

O motorista dirigia um carro de passeio, modelo Strada, quando colidiu frontalmente com uma carreta, resultando em um grande impacto, fazendo os dois veículos entrarem em chamas. Preso às ferragens, a vítima morreu carbonizada.

 

 

ULTRAPASSAGEM

Testemunhas que estavam no local relataram às autoridades policiais que o motorista tentou realizar uma manobra de ultrapassagem e acabou colidindo com a carreta. As mesmas testemunhas também informaram que o motorista da carreta conseguiu sair do veículo sem ferimento algum. Ele ficou no local do acidente até a polícia chegar e informou que a vítima estava sozinha.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio, porém, Evanilson já estava morto. A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, iniciou uma investigação sobre o acidente.

COMENTÁRIOS