MENU
Homem é preso por roubar porcos para fazer bacon; entenda o caso
17/03/2024 09:36 em Notícias

Confrontado com as evidências, o suspeito admitiu a participação no crime e conduziu os policiais até um abatedouro clandestino

 

De 'O Liberal'

Um homem foi preso, na última sexta-feira (15), suspeito de roubar porcos para fazer bacon em abatedouro clandestino. O detido estava na região de divisa entre o Distrito Federal e o distrito de Marajó, localizado em Cristalina (GO).

 

A prisão ocorreu após o proprietário de uma granja relatar o desaparecimento dos animais e fornecer vídeos que supostamente incriminavam um dos funcionários da propriedade nos furtos.

 

Confrontado com as evidências, o suspeito admitiu a participação no crime e conduziu os policiais até um abatedouro clandestino. Lá, os suínos eram abatidos e processados em linguiça e pedaços de bacon.

 

Mas antes de serem mortos, os animais eram então entregues a uma mulher que os encomendava. A polícia ainda não conseguiu localizá-la.

 

O indivíduo foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde foi formalmente autuado pelos crimes cometidos.

COMENTÁRIOS