MENU
Quatro Tiros: Vereador de Nova Ipixuna sofre atentado a tiros
14/04/2024 06:58 em Notícias

De acordo com informações, o vereador foi baleado por volta das 7h da manhã deste sábado em frente a sua casa 

Reprodução

O vereador de Nova Ipixuna no Pará, Redvaldo Santana de Carvalho, mais conhecido como Régis Santana, 51 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio neste sábado (13)

 

Um vereador do município de Nova Ipixuna, distante cerca de 47 quilômetros de Marabá no sudeste paraense sofreu um atentado a tiros na manhã deste sábado (13). Redvaldo Santana de Carvalho, mais conhecido como Régis Santana, 51 anos, (MDB) foi vítima de uma tentativa de homicídio.

 

De acordo com informações, o vereador foi baleado por volta das 7h da manhã deste sábado em frente a sua casa. Um dos tiros atingiu uma das pernas do vereador, dois feriram seus braços e um o pegou de raspão na cabeça. Regis foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Nova Ipixuna (HMNI) e depois transferido para Marabá.

 

O estado de saúde do vereador não foi divulgado.

 

 

Nas redes sociais, o irmão de Régis, que também é vereador, conhecido como “Filho do Povão”, desabafa sobre a situação e o susto levado com o atentado. “Acabaram de atentar contra a vida do meu irmão, Régis Santana, aqui no município de Nova Ipixuna. Deram quatro tiros nele, pra matar porque não querem nos enfrentar na campanha”, declarou.

 

Para isso estão indo ao limite, ao ponto de nos querer matar, precisamos de proteção”, desabafou. “Filho do Povão” não apontou os nomes de seus desafetos, mas acredita que a tentativa de homicídio contra seu irmão tinha como objetivo coibi-lo de seguir com sua candidatura.

Diário do Pará

COMENTÁRIOS