MENU
Homem é morto com tiro na cabeça dentro de casa
15/04/2024 18:52 em Notícias

Segundo a Polícia Civil, o local do crime é conhecido por ser um ponto de venda e consumo de drogas

 

Por Elivaldo Pamplona

Elvis Diogi Melo Oliveira foi morto a tiros na madrugada de domingo (14), dentro de uma casa da Folha 28, Núcleo Nova Marabá

 

 

Elvis Diogi Melo Oliveira foi morto com um tiro na madrugada de domingo (14), dentro de uma casa da Folha 28, em Marabá, no sudeste paraense. A princípio, uma pessoa chegou a pé no imóvel e atirou apenas uma vez contra a vítima, acertando-a na cabeça.

 

As autoridades chegaram no por volta de 1h40. Segundo a Polícia Civil, o local do crime é conhecido por ser um ponto de venda e consumo de drogas. Ainda não se sabe se a suposta atividade ilícita do espaço tenha a ver com a morte de Oliveira.

 

As informações preliminares dão conta de que Elvis estava sozinho na residência.Um vizinho foi até a casa onde o crime ocorreu, que fica no Núcleo Nova Marabá, para saber o que tinha acontecido, após ouvir o disparo. O morador encontrou Elvis caído no chão e acionou a polícia. 

 

A PC abriu um inquérito para elucidar todo crime. Em nota, a Polícia Civil informou que "apura as circunstâncias do homicídio e trabalha para identificar e prender os suspeitos do crime".

 

O caso foi registrado e é investigado pela delegacia de Marabá.

Fonte: Correio de Carajás 

COMENTÁRIOS