Mãe vendia filho de nove anos para rede de pedofilia
13/01/2018 - 8h18 em Notícias

 

Uma mãe foi presa por disponibilizar o próprio filho de nove anos para ser abusado por uma rede internacional de pedofilia. Segundo os policiais que investigavam o caso, a própria mulher e o companheiro dela abusavam sexualmente do menino, além de ofertar a criança para outras pessoas em troca de dinheiro.

O caso foi descoberto na Alemanha, após uma investigação iniciada em setembro do ano passado, quando a polícia local recebeu uma denúncia anônima sobre os crimes. Segundo o apurado, os abusos contra a criança ocorreram entre 2015 e o terceiro trimestre de 2017.

Além da mulher e do companheiro dela, outras seis pessoas foram presas. Entre elas, um homem de 43 que foi detido enquanto se dirigia à casa da criança, para cometer os abusos. Com ele, foram apreendidos utensílios para a imobilização do menino. Ele ainda confessou que fantasiava assassinar a criança durante o contexto do abuso.

A polícia ainda descobriu em meio ao esquema de pedofilia algumas filmagens de uma menina sendo abusada sexualmente pelo próprio pai, que também foi preso. Além deles, outros suspeitos foram detidos na Espanha, Áustria e França.

O menino de nove anos foi liberado e colocado sob a custódia do Estado.

 

(Com informações do DW)

COMENTÁRIOS