MENU
Menina de dois anos é espancada até a morte por lavrador
16/01/2018 07:20 em Notícias

 

O homem foi preso em flagrante 

Uma criança de dois anos morreu após ser espancada por um lavrador de 49 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi no início na noite do último sábado (13),  na zona rural de Jampruca (MG). A vítima era vizinha do agressor e estava visitando a família com os irmãos quando foi agredida. O homem, que segundo parentes, sofre de doenças mentais, foi preso em flagrante.

A mãe da menina, de 27 anos, contou aos militares que foi até a fazenda vizinha com os filhos. Enquanto conversava na varanda com a mãe do agressor, foi alertada pelos irmãos da vítima de que ela estava sendo agredida. Quando chegou ao local, a menina estava desacordada após ser lançada ao chão.

A criança foi levada até o posto de saúde da cidade, onde o médico constatou que ela já estava morta. Ela teve um traumatismo craniano, segundo a polícia. Ainda não se sabe o que motivou as agressões. Segundo a parentes, o lavrador usa remédios controlados e sofre de problemas mentais há cerca de dois anos, mas não especificaram qual seria o problema nem os remédios o autor faz uso.

Após ser preso, o agressor foi encaminhado para a delegacia de Polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML para ser analisado por uma perícia técnica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

(Com informações do R7)

COMENTÁRIOS