MENU
Encontro de comunicação Publicom abre inscrições dia 20 deste mês
19/04/2016 10:43 em Notícias

A expectativa da organização é que 500 pessoas participem, por dia, do evento

 

Nos dias 2 e 3 de maio, Belém recebe o Encontro Estadual de Comunicação, o Publicom, no Hangar - Centro de Convenções. O evento é promovido pela Secretaria de Comunicação (Secom) e terá inscrições abertas para profissionais de comunicação da gestão pública, da imprensa e estudantes a partir do dia 20 deste mês. As inscrições serão gratuitas e podem ser deitas exclusivamente pelo site: secom.pa.gov.br/publicom

 

Entre os palestrantes confirmados estão: Marcelo Canelas (Tv Globo), Vinicius Dônola (Tv Record), Marcelo Torres (SBT) e Luli Radfahrer (professor e doutor de comunicação Digital da Universidade de São Paulo) o encontro contará ainda com debates, palestras e workshops. A partir do dia 20 deste mês, serão abertas vagas para profissionais e estudantes de comunicação. A expectativa da organização é que 500 pessoas participem, por dia, do evento.

 

"O Publicom é um importante evento de atualização, qualificação e capacitação dos profissionais de comunicação do governo. Ano passado, interiorizamos e ampliamos o público-alvo. Agora retornamos para Belém, num formato bem maior. Qualificando e debatendo com os profissionais, certamente podemos juntos melhorar os processos e formas da comunicação dos órgãos com o público, aperfeiçoando o diálogo com a sociedade, por meio do atendimento da imprensa ou diretamente, como é possível hoje com as redes sociais, por exemplo. Por isso, agradecemos muito pelo apoio que tivemos de diferentes órgãos e instituições para promover esse evento", destaca o secretário de Comunicação do Estado, Daniel Nardin.

O Publicom é organizado pela Secretaria de Estado de Comunicação e conta com o apoio da Assembleia Legislativa, Simineral e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e terá palestras oferecidas pelas emissoras Cultura, Liberal, Record e SBT, além de contar ainda com apoio operacional da Escola de Governança Pública (EGPA) e Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará (Prodepa).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!