MENU
Cinco ficam feridos em confronto armado em fazenda de Bom Jesus do Tocantins
17/02/2018 07:14 em Notícias

                    Dois seguranças e três invasores da propriedade foram baleados na troca de tiros no município próximo de Marabá

 

 

Mais um caso de violência no campo resultou em cinco pessoas feridas na manhã de ontém (16), em Bom Jesus do Tocantins, sudeste paraense. Um grupo de invasores entrou em conflito com os seguranças da Fazenda Mococa, na zona rural do município, e houve uma intensa troca de tiros.

De acordo com informações iniciais da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup), os feridos seriam três invasores e dois seguranças da propriedade. Todos os baleados, incluindo um segurança em estado grave, estão internados na Unidade Básica de Saúde municipal.

Algumas construções e veículos foram incendiados pelos sem-terra. Horas após o conflito, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas.

Ainda de acordo com a Segup, a Polícia Civil e o Comando Tático da Polícia Civil continua na área da fazenda na busca de outros envolvidos no tiroteio. Agentes da Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (Deca) estiveram no local e devem retornar hoje (17) para ouvir testemunhas.

COMENTÁRIOS