MENU
Ladrão tenta assaltar sargento, mas acaba baleado e preso
19/02/2018 10:34 em Notícias

 

                         Rafael de Campos do Espírito Santo foi atingido e socorrido. Em seguida foi preso em flagrante pela própria vítima. 

Um policial militar à paisana sofreu uma tentativa de assalto por volta das 8h30 da manhã de ontem na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, mas reagiu e deixou um dos quatro assaltantes baleado. Os outros três fugiram e até o momento ainda não foram encontrados. De acordo com o sargento PM Teixeira, que conduziu o assaltante Rafael de Campos do Espírito Santo até a Seccional de São Brás, Rafael e os outros criminosos tentaram assaltar a vítima no momento em que o carro reduziu a velocidade, por conta dos buracos na via. Mas o policial reagiu e houve troca de tiros.

 Logo após, o PM passou a buscar pelo ferido e o encontrou no Hospital Metropolitano, onde recebeu da própria vítima a voz de prisão. Antes ele já havia passado pelo PSM do Guamá. Após os procedimentos médicos, ele foi encaminhado à Seccional de São Brás, onde foram realizados os procedimentos de prisão por flagrante. Rafael do Espírito Santo já tem passagem pela polícia.

“Ele teve sorte que a bala pegou ‘na carne’”, disse o militar. O assaltante estava na delegacia com fralda geriátrica e reclamando de dor, e agora será transferido para uma unidade da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) e ficará à disposição da Justiça.

 

(Dominik Giusti/Diário do Pará)

 

COMENTÁRIOS