MENU
Quinto policial militar envolvido em acidente não resiste
20/03/2018 13:39 em Notícias

O soldado Resylen Lima de Souza estava internado em estado grave no hospital de Redenção

 

Vítima do grave acidente entre uma carreta e uma viatura da Polícia Militar morreu na tarde de ontem (19).  O soldado Resylen Lima de Souza tinha sido o único sobrevivente do choque automobilístico na PA-287, no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. O policial militar estava internado no Hospital Regional de Redenção desde o acidente, no último dia 05, mas ele não resistiu aos ferimentos. 

Segundo imagens cedidas pela corporação mostrava que o motorista do caminhão trafegava pela PA-287, que liga Conceição do Araguaia a Redenção estaria dirigindo em zigue-zague pela rodovia e colidindo de frente com a viatura.

Os policiais militares estavam a serviço do Grupo Tático Operacional (GTO) que estava em deslocamento para Santana do Araguaia.

O motorista da carreta foi preso em flagrante com características de embriaguez e levado para a delegacia de Conceição do Araguaia. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi transferido para Redenção.

As demais vítimas foram identificadas como cabo Arlan Campos Lopes da Silva, cabo Luís Antônio Cruz Aguiar, soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva e o sargento Francisco José Gomes de Freitas.

* Com informações da repórter Cleide Magalhães, de O Liberal.

COMENTÁRIOS