MENU
Após pane no site de inscrições, Seduc prorroga prazo para seleção de temporários
24/03/2018 08:09 em Notícias

Site ficou fora do ar na quarta-feira, 21, e só normalizou ontém, 23. Inscrições podem ser feitas até segunda, 26.

 

 

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os cargos temporários. A mudança do prazo ocorreu após pane no site de inscrição, que ficou fora do ar desde a quarta-feira (21), após a queda de uma árvore que afetou o serviço de energia elétrica no prédio da Seduc. O acesso ao portal só foi normalizado nesta sexta (23).

 

Os candidatos podem se inscrever até às 23:59:59h, da próxima segunda-feira (26). As demais datas do calendário constante do Edital permanecem inalteradas. A contratação dos classificados será por tempo determinado, conforme termos do edital e seus anexos.

 

São ofertadas 1.202 vagas, 375 para merendeira, 454 para servente, 120 para vigia e 253 para assistente administrativo.

 

O incidente

 

Em nota, a Seduc informou que a queda de uma árvore na sua sede, localizada na Rodovia Augusto Montenegro, na tarde desta quarta-feira (21), provocou o corte de energia ao centro de informática que gerencia os serviços de internet.

 

Os bancos de dados do portal foram transferidos para a Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa), mas a comunicação on line ficou incosistente, causando oscilações nas conexões ao portal.

COMENTÁRIOS