MENU
Polícia prende acusada de matar grávida
24/04/2018 00:41 em Notícias

As duas mulheres suspeitas de assassinar a facadas Bruna Souza da Silva, 22 anos, foram presas ontem. O homicídio ocorreu na noite do último domingo (22) em Icoaraci. A vítima estava grávida de seis meses quando foi morta, sem qualquer chance de defesa. As acusadas são Iris Larissa Ledo Carvalho, 26 anos, e uma adolescente de 17 anos. A motivação foi a cobrança de uma dívida. Cansadas de serem cobradas, as mulheres decidiram matar a vítima. 

Iris afirma que se tivesse mais uma chance "mataria de novo".  O ódio da acusada pela vítima nasceu após a cobrança de uma dívida, que ela afirma ser de apenas R$ 20. "Eu comprei droga dela. Eu falei o tempo todo que ia pagar, mas ela ia lá me cobrar. Essa vadia mereceu. Eu mataria de novo se pudesse", diz a acusada.

A mulher revela sem qualquer remorso como matou a vítima. "Ela foi em casa para cobrar. Estava muito louca depois da droga. E já estava com muita raiva porque ela não me deixava em paz. Foram 20 facadas. A desgraçada demorou para morrer. Por isso precisei furar ela muitas vezes. Eu não sabia que ela estava grávida. Mas não me arrependo não, ela mereceu", afirma Iris, que ainda está coma mãos feridas com a faca usada no crime, por causa da violência com que atingiu a vítima em cada golpe feito com a faca de cozinha. 

A acusada inocenta a namorada, uma adolescente de apenas 17 anos de idade, com quem vivia na casa, onde o crime ocorreu. No entanto, para a equipe da Divisão de Homicídios de Icoaraci - que comandou as investigações sobre o caso - a adolescente foi quem segurou Bruna, enquanto Iris desferiu os golpes com a faca. Não houve qualquer chance de defesa da mulher que estava grávida de seis meses. 

A prisão das duas acusadas foi feita pela Polícia Militar ontem de manhã no Distrito de Outeiro. Elas estavam escondidas na casa de parentes. 

O crime ocorreu na tarde do último domingo, mas o corpo só foi identificado dentro da casa das acusadas, durante à noite, quando as suspeitas já tinha escapado. Bruna Souza da Silva, 22 anos, estava gravida de seis meses. A vítima vendia drogas e foi cobrar a dívida na casa das acusadas. O imóvel está localizado na passagem Sol Nascente, entre Augusto Montenegro, e 8 de Maio, no Distrito de Icoaraci.

 

Fonte: ORM

COMENTÁRIOS