MENU
Inscrições abertas para Cursos de Língua Estrangeira da UFPA
14/07/2018 07:01 em Notícias

As inscrições para as turmas de nível 2, segundo semestre, dos Cursos Livres de Língua Estrangeira (CLLE) da Universidade Federal do Pará (UFPA) estão abertas até hoje dia 14, e se encerra para cada turma assim que as vagas se esgotarem. Os bolsistas e os aprovados na prova do nivelamento também devem se inscrever para garantir a vaga.

Pode se inscrever qualquer pessoa que tenha o ensino médio completo. O interessado deve se cadastrar na página dos CLLE, gerar e pagar o boleto de matrícula até a data de vencimento informada no documento ou até o dia 30, mas com juros. Se o pagamento não for confirmado, a vaga será disponibilizada na reoferta.

A matrícula será realizada no site da FADESP, na área de cursos. Os bolsistas também devem levar o boleto bancário à secretaria dos cursos para recadastramento antes do vencimento do boleto. Caso contrário, perderão a bolsa.

Este semestre, é oferecido desconto de 5% para duas modalidades de pagamento. Uma é para quem pagar à vista e a outra é para quem pagar de duas vezes, sendo que a matrícula custará R$ 130 reais e o percentual promocional recairá sobre o valor restante.

Os Cursos Livres têm atendido a um número significativo de estudantes da UFPA e da comunidade em geral, assim como profissionais que desejam se aperfeiçoar. Os CLLE também são importantes para alunos de graduação de diferentes cursos e de iniciação científica, além de pessoas que desejam realizar estudos de pós-graduação.

 

Calendário

2º nível: 12 a 14 de julho

3ºnível: 16 e 17 de julho

4ºnível: 18 e 19 de julho

5ºnível: 20 e 21 de julho

6º e 7º nível: 23 e 24 de julho

Inglês e Francês instrumental presencial, Cursos Instrumental Online (inglês), Árabe online e Português para estrangeiros: 25 e 26 de julho

COMENTÁRIOS