MENU
Lavagem de calçada vira caso de polícia em Marabá
19/07/2018 00:09 em Notícias

O comerciante Manoel José Barbosa, de 69 anos, foi preso em flagrante após tentar matar o vizinho a facadas nesta quarta-feira (18), em Marabá, sudeste paraense. A vítima Carlos Alves de Oliveira foi levada ao Hospital Municipal em estado grave.

Segundo Valdirene Damasceno Oliveira, esposa da vítima, o acusado estava lavando a calçada da loja dele e a água suja estava escorrendo para a calçada da loja dela. Carlos foi reclamar para o vizinho, que não gostou.

O acusado pegou uma faca e desferiu uma facada na costa da vítima. “Meu marido estava com a vassoura, quando ele foi de repente surpreendido com uma facada nas costas”, disse a mulher da vítima. Após a primeira facada, a vítima caiu no chão, momento em que o acusado teria desferido outras facadas no comerciante.

“Ele vai ter que pagar pelo que ele fez. Ele botou pra matar, se a faca não tivesse quebrado, ele tinha matado o meu esposo”, disse a mulher.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava as proximidades do local foi acionada. Manoel entregou aos policiais a faca utilizada no crime. “Ele alegou que a calçada dele era mais alta do que a do vizinho e a água escorre para lá e o vizinho se achou ofendido”, explicou o sargento PM Barreiras.

Manoel José Barbosa foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá)

COMENTÁRIOS