MENU
Homem escapa por pouco de ser linchado em Imperatriz
19/09/2018 06:04 em Notícias

De acordo com informações da Polícia Civil, o assaltante cometeu furto horas antes da tentativa de linchamento que aconteceu no bairro Morada do Sol.

 

 

Um homem identificado como Alberto Vieira Santos por pouco não foi linchado por populares, em Imperatriz. O caso aconteceu na manhã de ontem, 18, e de acordo com a polícia ele havia cometido furto horas antes no bairro Morada do Sol, naquela cidade.

 

A guarnição da polícia foi informada via Ciops de que atrás da antiga empresa Transbrasiliana havia uma pessoa que fora capturada por populares após a prática de furto. Ao ser rendido, o homem foi agredido, ficando com escoriações no rosto, braços e pernas.

 

Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde foi atendido, e em seguida, conduzido para a delegacia, onde constatou-se que o acusado já havia sido preso anteriormente, por outras práticas criminosas.

Nos últimos meses, houve um aumento nos casos de tentativa de linchamento e crimes deste gênero consumados no interior. O último aconteceu em junho deste ano, quando um homem identificado como Wallison Silva Araújo, de 19 anos, foi linchado por moradores do município de Araioses, a 408 km de São Luís. Segundo a polícia, ele matou a golpes de faca um jovem identificado como Madson Araújo da Cruz, que não tinha passagens pela polícia.

COMENTÁRIOS