MENU
TOCANTINS: Carlos Amastha diz que respeita resultado das urnas
08/10/2018 01:07 em Notícias

Os candidatos derrotados na corrida pelo comando do Palácio Araguaia nas eleições do último domingo, Carlos Amastha (PSB) e Bernadete Aparecida (Psol) comentaram o resultado das urnas em que o atual governador, Mauro Carlesse (PSH) foi reeleito.

Carlos Amastha, disse em vídeo divulgado por sua assessoria, que respeita o resultado das urnas. “Quero agradecer ao povo do Tocantins pela campanha linda que fizemos, quase chegamos lá, faltou pouquinho para chegarmos no segundo turno e com certeza seria uma nova eleição, mas tem que respeitar o resultado das urnas”, afirma.

Ainda no vídeo, Amastha disse que “de minha parte, estou satisfeito, fizemos o impossível visitamos fizemos propostas acho que fizemos um trabalho de excelência e eu quero agradecer todos que se empenharam na campanha e principalmente ao eleitor que nos depositou a confiança sonhando com um Tocantins melhor”, declarou o candidato.

Também por meio de sua assessoria, a candidata ao governo, Bernadete Aparecida (Psol), informou que “a falta de tempo na propaganda eleitoral gratuita e a falta de recursos financeiros fez com que a campanha não tivesse o mesmo equilíbrio entre os candidatos”.

De acordo com a candidata “mesmo sendo uma figura com ações e projetos sociais desenvolvidos no Estado, isso não foi suficiente para que todos pudessem perceber esse trabalho”, afirmou a candidata.

O candidato César Simoni (PSL), que ficou em 4º lugar disse que recebeu com muita alegria os mais de 30 mil votos recebidos. Simoni disse que fez uma campanha com custo total de R$ 120 mil e faz questão de ressaltar que os votos recebidos foram dados espontaneamente.

“Sinto-me muito honrado por esses 30 mil votos de brasileiros que não venderam seus votos”, disse ele, acrescentando que esse tipo de eleição é o que o Brasil precisa para o futuro.

COMENTÁRIOS