MENU
Em Tucuruí, Polícia Civil apreende drogas e prende traficantes
16/10/2018 00:24 em Notícias

O fim de semana foi bastante produtivo para os policiais da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, péssimo para o tráfico e ótimo para a sociedade.

No final de semana, policiais civis da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, sudeste do Pará, apreendeu quase 4 quilos de pedras de oxi, além de balanças de precisão, dinheiro e armas. Uma pessoa foi presa. Em outra situação, após intenso trabalho de investigação, os agentes da lei descobriram uma casa que servia como depósito e distribuição de drogas. No endereço, não divulgado, os policiais apreenderam aproximadamente 3 quilos da droga conhecida como oxi pura.

“Ainda seria misturada, fracionada, embalada e vendida pelos traficantes de drogas em nossa cidade”, disse um dos investigadores envolvidos na operação. Os quase três mil gramas do entorpecente foram avaliados em mais de R$ 100.000,00 e seria capaz de produzir aproximadamente de 3.700 unidades de pedras oxi.

Em outra apreensão mais 500 gramas de pedra de oxi foram retirados do comércio de drogas na cidade de Tucuruí. Nessa ação trabalharam policiais civis e militares e um traficante acabou preso.

Deibson Castro de Sousa, conhecido como Zé Ribeiro, foi preso por uma guarnição da PM, e com ele estava aproximadamente meio quilo de pedra oxi pura, que ainda seria diluída, repartida, embrulhada e comercializada. Ele foi preso em flagrante.

Paralelamente, a Polícia Civil prendeu Lucas Pimentel Barbosa, com uma pedra oxi de 10 gramas, um revólver calibre 38 e seis munições.  Ambos estão à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS