MENU
FADESP divulga resultado do Concurso Público do SAAEP
16/08/2016 17:46 em Notícias

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP), Divulgou o resultado oficial do Concurso Público para preenchimento de vagas no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP)

O Saaep oferta 86 vagas para cargos efetivos, em níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior. São 42 vagas para cargos de nível fundamental incompleto, como Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Operador de Sistemas Alternativos e Vigia. Há 15 vagas para Encanador e 05 para Motorista, ambos cargos de nível fundamental completo.

Outras 14 vagas são para cargos de nível médio, entre eles, o de Auxiliar Administrativo, Eletricista, Técnico em Edificação, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Saneamento, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química e Topógrafo.

E mais 10 vagas para cargos de nível superior nas áreas de Administrador, Biólogo, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Sanitarista e Engenheiro Eletricista.

 

Confira o resultado:

 

 

Resultado do Nível Fundamental Incompleto

Resultado do Nível Fundamental Completo

Resultado do Nível Médio - Auxiliar administrativo

Resultado do Nível Médio - Geral

Resultado do Nível Superior

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!