MENU
Polícia prende três pessoas sob acusação de tráfico de drogas
18/07/2020 08:13 em Notícias

Segundo a PM a prisão aconteceu após os policiais perceberem grande movimentação de entradas e saídas em uma casa

A Polícia Militar em Itaituba, no sudoeste paraense, prendeu dois homens e uma mulher por suspeita de tráfico de drogas em uma casa do residencial Wirland Freire. O flagrante ocorreu na noite da quinta-feira (16), durante uma ronda de rotina.

De acordo com a PM, ao circularem pelo conjunto habitacional, os policiais perceberam uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel.

A polícia fez a abordagem e, na casa, encontrou uma mulher, dois homens e 7.5 gramas de maconha, armazenados em papelotes, e ainda R$ 280 em espécie.

Um dos homens se apresentou como responsável pela droga encontrada na posse da mulher. O outro acusado teria contado à polícia que havia mais entorpecentes na residência. Ele ainda levou a guarnição ao fundo do quintal onde foram encontradas 4.5 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

A polícia apreendeu os entorpecentes, a balança e recolheu aparelhos celulares. Os três acusados foram apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS