MENU
Sargento da PM morre em acidente no sudeste do Estado
29/07/2020 00:26 em Notícias

Um sargento da Polícia Militar morreu na manhã desta terça-feira (28), após sofrer um acidente de trânsito na viatura que estava na PA-150, no município de Goianésia do Pará, sudeste paraense. O veículo foi parar dentro de uma área alagada.

 

O sargento identificado como José Edmilson da Conceição Barros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no hospital. Outros três militares também estavam na viatura.

 

 

 

 

 

Segundo informações levantadas pela polícia, a viatura em que o sargento estava trafegava pela estrada quando o motorista ao passar por uma ponte, tentou desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com outra viatura da Polícia Militar que trafegava em sentido contrário. Após a batida, a viatura em que o sargento Edmilson estava caiu dentro de uma área alagada.

 

 

 

O militar faleceu no momento em que recebia atendimento médico. Além dele estavam na viatura, o sargento Emerson, o cabo Nero e o soldado Hilton. Os militares sofreram lesões, mas não correm risco de morte.

 

Em nota, a PM lamentou o falecimento do sargento José Edmilson e informou que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Ciap) presta apoio aos familiares e amigos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará e pela Polícia Militar.

Por Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá

 

COMENTÁRIOS