MENU
Mulher acusada de matar marido a facadas no Pará alega legítima defesa
27/08/2020 07:58 em Notícias

 

A mulher acusada de matar marido com mais de 80 facadas na cidade de Parauapebas, na madrugada deste domingo (23), se apresentou nesta segunda-feira (24) para a Polícia Civil e alegou legítima defesa. De acordo com o depoimento de Paloma de Souza Silva, o companheiro dela, Vanderlei Barbosa da Silva, de 20 anos, tentou estrangulá-la.

 

Paloma se apresentou na companhia da advogada dela na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

 

“Ela se apresentou por volta das 16h00 acompanhada de sua advogada informando que seu marido tentou a esganar e ela acabou o atingindo fatalmente com perfurações de faca com o objetivo de resguardar a sua vida e de seu filho de quatro meses de idade”, relatou o delegado Nelson Alves ao portal Pebinha de Açúcar.

 

Ainda de acordo com Paloma, Vanderlei Barbosa da Silva estava bêbado e tentou agredi-la após ter uma crise de ciúmes. O homem tinha passagens pela polícia por violência doméstica, acusado de agredir a mulher e até mesmo de praticar violência sexual no Ceará, estado de origem de Paloma.

 

“Estamos preparando o inquérito policial, iremos ouvir os vizinhos do casal que morava em um condomínio e entregaremos o resultado das investigações para a Justiça, que irá analisar o caso e apontar se se trata de legítima defesa ou homicídio qualificado. Paloma inicialmente responderá em liberdade pelo fato de ter se apresentado espontaneamente e não estar atrapalhando as investigações da morte do rapaz”, relatou o delegado Nelson Alves Júnior.

 

Fonte: Pebinha de Açúcar,

 

COMENTÁRIOS