MENU
Suspeito de matar soldado durante assalto morre em troca de tiros
29/08/2020 08:12 em Notícias

 

Um suspeito de envolvimento na morte de um soldado da Força Aérea Brasileira morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, na tarde desta sexta-feira (28), no bairro da Pratinha, em Belém. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 30 e entorpecentes.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito - identificado apenas pelo nome de Erik - tem envolvimento na morte do soldado da Aeronáutica Edson Teixeira Júnior. O crime ocorreu na manhã do dia 06 de fevereiro deste ano, quando o soldado trafegava de moto pela rotatória da rodovia Arthur Bernardes, em Belém.

 

Erik morreu na tarde desta sexta feira, 28, ao trocar tiros com policiais do 24º Batalhão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Com o criminoso, foram apreendidos um revólver calibre 38 e quantidade de drogas.

 

A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia Civil do bairro do Tapanã.

 

MORTE DE SOLDADO

 

O soldado Edson Teixeira estava próximo à entrada da Base aérea, quando estacionava na parada de ônibus para se proteger da chuva. Ele foi interceptado por homens que estavam em duas motocicletas e tentaram assaltar o militar. Autor: DOL

 

COMENTÁRIOS