MENU
PM prende em flagrante dupla que traficava drogas, em Itaituba
28/12/2020 12:59 em Notícias

 

Na casa dos suspeitos, os policiais encontrara cerca de um quilo de maconha e balanças de precisão

 

Com informações da PMPA

 

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de sábado (26), em Itaituba, sudoeste paraense. Cerca de um quilo de maconha que estava escondido na residência dos suspeitos foi apreendido, além de duas balanças de precisão, uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

 

Os agentes chegaram até o primeiro suspeto após apurarem informações de que ele estaria comercializando entorpecentes na residência onde morava. Uma equipe foi até o local e constatou a prática ilícita.

 

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com o homem dez petecas de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, ele teria confessado que escondia a droga no forro da casa.

 

Após diligências, agentes chegaram até a casa do segundo suspeito, que seria o fornecedor da substância ilícita. Após buscas no imóvel dele, os policiais encontraram mais uma quantidade de entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

 

Os dois homens foram presos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a delegacia do município, onde passaram pelos procedimentos cabíveis.

 

 

COMENTÁRIOS