MENU
PM que matou cachorro deve se apresentar à PC na tarde desta segunda (28)
28/12/2020 13:03 em Notícias

 

A ação covarde contra o animal foi no bairro da Pedreira, em Belém, e até a manhã de hoje, o PM ainda não havia se apresentado à Polícia Civil

 

 

 

Fábio Costa/ O Liberal

 

O cabo da Polícia Militar acusado de assassinar um cachorro a sangue frio com dois tiros, na manhã da última sexta-feira (25), dia de Natal, vai se apresentar à Polícia Civil na tarde desta segunda (28), às 14h. A informação foi confirmada pelo delegado Waldir Freire, titular da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa).

 

A ação covarde contra o animal foi no bairro da Pedreira, em Belém, e até a manhã de hoje, o PM ainda não havia se apresentado à Polícia Civil. A PC do Pará não deu mais detalhes sobre os desdobramentos do andamento da apuração do ocorrido.

 

O crime

 

O crime ocorreu na esquina de um prédio localizado na Angustura com a Visconde de Inhaúma. Testemunhas dizem que os tiros foram dados de forma gratuita, entre 6h30 e 7h da manhã. Antes, o autor dos disparos ele teria perguntado se cão tinha dono. O caso foi denunciado pelas redes sociais e ganhou grande repercussão.

 

COMENTÁRIOS