MENU
Mulher passa mal e morre na rua após ser espancada pelo marido
18/03/2021 06:02 em Notícias

Os familiares denunciaram que a mulher apanhada com frequência e foi espancada pelo marido 

 

Com informações do portal Campo Grande News

Leonida Freitas, de 48 anos, morreu na rua após passar mal e pedir socorro, nesta quarta-feira (17), em Campo Grande (MS). De acordo com a família da vítima, ela morreu dias após ser espancada com uma vassoura pelo próprio marido.

 

Os familiares denunciaram que a mulher apanhada com frequência e foi espancada pelo marido no final de semana, na casa onde viviam com o filho de 15 anos.

 

“Ele bateu muito nela e fugiu”, contou a irmã da vítima, Catarina de Souza, de 59 anos. Revoltada, ela acredita que a morte de Leonida tenha sido causada pelas agressões constantes.

 

De acordo com testemunhas, após bater na mulher, o homem fugiu. Na manhã desta quarta, ele retornou e agrediu novamente Leonida. Reclamando de dores, a vítima correu para a rua, mas não resistiu e morreu na calçada.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local constatou a morte da vítima.

 

Outra irmã de Leonida, Ramona de Souza, de 53 anos, relatou que a mulher chegou a ter a orelha decepada durante uma briga com o marido e também já foi atacada com uma faca. Ela afirma que o homem já "colocou a mulher em buraco" e ameaçou atear fogo contra ela.

 

“Já havíamos tentado tirar ela de casa, mais de uma vez. Mas, não tinha jeito”, completou.

 

COMENTÁRIOS