MENU
Dona de bar é vítima de tentativa de homicídio em Altamira
18/03/2021 06:11 em Notícias

Dois bandidos chegaram ao estabelecimento se passando por clientes e aguardaram o momento oportuno para tentar executar a vítima

 

Com informações do portal Confirma Notícia

A proprietária de um bar em Altamira foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (17). Dois homens que se passavam por clientes chegaram ao estabelecimento, situado na Rua Abel Figueiredo, sem despertar suspeitas. Usando máscaras, como determinam as regras de proteção à Covid, eles agiram de forma rápida.

Nas câmeras de segurança do bar, um dos bandidos aparece sentado enquanto observa a movimentação. O segundo suspeito chega e senta em uma das mesas, se serve e, ao perceber a aproximação da vítima, saca arma e faz três disparos. Logo em seguida os dois saem correndo e fogem em uma motocicleta.

 

O crime foi registrado por volta das 11h. A dona do bar foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, em razão da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Hospital Geral de Altamira.

 

A Policia Militar fez diligências pelas ruas próximas para tentar localizar os criminosos, mas até o momento nenhum deles foi preso.

 

COMENTÁRIOS