MENU
Polícia Militar do Pará localiza plantações de maconha após denúncia anônima
18/03/2021 23:39 em Notícias

Dois homens que trabalhava no plantio foram presos pelos policiais militares

 

Policiais militares do Pará apreenderam uma plantação com milhares de pés de maconha (Cannabis Sativa) durante ação realizada na madrugada desta quarta-feira (17) no município de Marapanim, região nordeste do Estado.

 

Segundo informações da PM, a unidade foi informada, por meio de denúncias anônimas, sobre a existência de uma plantação ilegal de maconha na localidade 15 de Novembro e organizou uma operação para verificar a veracidade das informações. Ao realizar buscas na região indicada, os agentes localizaram o plantio e conseguiram prender dois homens que trabalhavam no cultivo.

 

Na sequência da ação , os militares tomaram conhecimento sobre a existência de uma segunda plantação em uma área de mata próximo ao vilarejo São Miguel, fato constatado pelos militares durante as verificações.

 

No total os agentes apreenderam, além de algumas armas de fabricação caseira, aproximadamente 10 mil pés de maconha. Uma parte da foi incinerada no local e outra parte foi apresentada na delegacia de Polícia de Polícia Civil do município de Marapanim.

 

O trabalho foi realizado pelos agentes que atuam no 23º Pelotão Destacado da Polícia Militar e da Patrulha Rural vinculados ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).

 

As informações são da Polícia Militar do Pará. 

COMENTÁRIOS