MENU
Suspeito de pedofilia e estupro de criança de 9 anos é preso em Redenção
27/03/2021 09:53 em Notícias

Conhecido da família, o acusado presenteou a vítima com um telefone celular por meio do qual a induzia a mandar fotos íntimas

 

Com informações do portal Correio de Carajás

Amparados por mandado de busca e apreensão, policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Redenção, no sul do Pará, prenderam nesta sexta-feira(26) um homem acusado de estupro de vulnerável e pornografia infantil.

 

A vítima é uma criança de 9 anos, cuja família ele conhece e tem proximidade.

 

O meio que ele encontrou de cometer o crime foi presenteando a menina com um celular, que ele usava para induzi-la a lhe enviar foto íntimas. Mas o abuso foi além do ambiente virtual e também se consumou sexualmente por diversas vezes.

 

O homem costumava atrair a criança com bombons, brinquedos e até dinheiro. E também tinha o cuidado de orientá-la a apagar todas as mensagens trocadas com ele pelo celular. Mas a polícia conseguiu recuperar todos os conteúdos, inclusive as fotos intimas da menina.

 

Grande parte das provas materiais foram encontradas na residência do investigado, onde também foram apreendidos um aparelho celular e outros dispositivos de armazenamento.

 

 

COMENTÁRIOS