MENU
Bombeiros fazem busca por jovem que desapareceu no rio em São Miguel do Guamá
29/03/2021 01:13 em Notícias

Ele nadava na companhia de três amigos quando a força da correnteza arrastou a boia que compartilhavam e eles decidiram tentar voltar para margem à nado

 

Homens do Corpo de Bombeiros Militar do Pará passaram a tarde deste domingo (28) fazendo buscas nas águas do rio que banha o município de São Miguel do Guamá, no nordeste do Estado. A equipe de mergulhadores foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento. A vítima é um jovem identificado como Ramon Aquino.

 

Ele desapareceu enquanto nadava com um grupo de amigos nas águas do rio Guamá. De acordo com testemunhas, o rapaz e outro três rapazes dividiam uma boia quando a correnteza começou a arrastá-los. Os quatro soltaram do flutuante e tentaram retornar à margem nadando, mas a força da água acabou por arrastá-lo.

 

Ramon foi o único dos quatro que não conseguiu mais retornar à superfície após mergulhar. A suspeita é que ele tenha se afogado. O jovem trabalha em um supermercado da cidade. A família está abalada pela tragédia.

 

As buscas foram suspensas no final da tarde por conta da pouca iluminação, que prejudica a visibilidade e o trabalho dos resgatistas. O comando do CBM enviará mergulhadores para reforçar as buscas que recomeçam na manhã desta segunda-feira (29).  

 

Com informações do portal O Grande News

COMENTÁRIOS