MENU
IML de Marabá confirma que ossada humana encontrada em área de mata é de candidato a vereador
01/05/2021 00:41 em Notícias

Cícero Rodrigues de Souza havia desaparecido no ano passado

 

A ossada humana que foi encontrada no dia 19 de março numa área de mata às margens da PA-287, entre os municípios de Redenção e Cumaru do Norte, no sul do Pará, é do ex-presidente da Associação de Pessoas com Epilepsia de Redenção, Cícero José Rodrigues de Sousa, que também foi candidato a vereador. A informação foi confirmada pela perícia do Instituto Médico Legal (IML), de Marabá.

 

A vítima havia desaparecido no dia 20 de outubro do ano passado. Junto dos ossos, foram encontrados materiais de campanha eleitoral e roupas que pertenciam a Cícero. Um projétil de arma de fogo também foi achado no local. No crânio, há uma perfuração de bala.

 

Cícero foi visto pela última vez em uma agência bancária de Redenção. Durante as investigações, quatro homens foram presos (um policial militar, dois advogados e um ex-vereador). O PM continua preso e os outros três acusados estão em prisão domiciliar. Todos estão aguardando julgamento.

 

Conforme as apurações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelas atividades que Cícero exercia como presidente da associação.

 

Fonte: Amazonia (ORM)

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS