MENU
ESTADO GRAVE: Vítima de explosão de gás tem 70% do corpo queimado
09/05/2021 00:13 em Notícias

Um botijão de gás explodiu em uma lanchonete do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás, deixando quatro pessoas feridas

 

Maria do Socorro Teodoro da Conceição foi a mais atingida pelas chamas: ela foi levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde foi constatado que ela teve mais de 70% do corpo queimado. A vítima precisou ser intubada, e o estado de saúde é considerado grave. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (08).

Outros dois pacientes, identificados como Raimundo Sérgio Santos e Ana Lúcia de Oliveira, foram arremessados no momento da explosão e também foram levados para o Hospital Metropolitano, onde receberam atendimento. Eles tiveram ferimentos leves e já foram liberados.

Uma quarta vítima - não identificada - foi levada para um hospital particular em Belém. O estado de saúde não foi divulgado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que o imóvel ficou com a estrutura abalada e áreas vizinhas foram atingidas com o impacto.

Equipes dos bombeiros isolaram o local, onde ainda realizam avaliação e eliminação dos riscos decorrentes da explosão.

 

Fonte: Diário do Pará

COMENTÁRIOS