MENU
Pelo estupro da enteada, homem é condenado a 10 anos de prisão
11/05/2021 06:08 em Notícias

O abuso sexual aconteceu onde o criminoso morava com a mãe da menina, com quem ele mantinha uma união estável

Um industriário de 37 anos foi preso e condenado pelo estupro da própria enteada, em 2015, quando a menina tinha 10 anos. A ação policial aconteceu nesta segunda-feira, por volta das 10h, com agentes do 1º Distrito Integrado de Polícia, em Manaus (AM).

O delegado Marcos Arruda explicou que o abuso sexual aconteceu onde o criminoso morava com a mãe da menina, com quem ele mantinha uma união estável. “A genitora da menina tomou conhecimento do abuso ainda no ano de 2015, e efetuou a denúncia do fato”, completou.

A ordem judicial em nome do homem, que não teve a identidade divulgada, foi expedida no último dia 3 de maio, pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Após a condenação, as equipes seguiram em diligências e conseguiram efetuar a prisão do abusador. Ele estava no local onde trabalhava, no mesmo bairro em que aconteceu o estupro.

O homem foi condenado a 10 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Com informações do Portal do Holanda

COMENTÁRIOS