Polícia Detém Homem por Abuso Sexual no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas
Contexto do Crime
Na madrugada de terça-feira (24/06), por volta das 01h15, a Polícia Militar do °23 Batalhão de Parauapebas (°23BPM), prendeu Manoel Ferreira da Silva Filho, de 36 anos, acusado de abusar sexualmente da própria cunhada, Cláudia Santos da Silva, de 18 anos, em uma residência na rua 81 no bairro Nova Carajás, em Parauapebas.
Relato da Vítima
Cláudia contou que estava dormindo em sua cama por volta da meia-noite, quando Manoel entrou no quarto e, sem consentimento, apalpou suas partes íntimas. Ela relatou ainda que o acusado friccionou a genitália contra seu corpo e só interrompendo o ato ao perceber que a filha da vítima havia acordado.
Policia Detém Homem
Assustada, a jovem saiu correndo de casa e pediu ajuda aos vizinhos, que imediatamente acionaram o Centro de Atendimento e Despacho (CAD). A guarnição da PM foi deslocada até o local, sob o comando do 23° BPM.
Em seguida, no endereço indicado, os policiais ouviram o relato de Cláudia e confrontaram o acusado, que confessou o crime. Logo, a polícia deteve Manoel Ferreira da Silva Filho e o levou à Delegacia de Polícia (DPOL), onde registrou o flagrante em boletim de ocorrência.
ㅤ