Criminosos agridem homem durante suposto “tribunal do crime” em prédio abandonado de Parauapebas
Written by Henrique Gonzaga on 7 de agosto de 2025
Criminosos agridem homem durante suposto “tribunal do crime” em prédio abandonado de Parauapebas
Policiais encontram vítima ferida no bairro Alto Bonito
Criminosos agridem homem – Por volta das 22h30 da última quarta-feira (06/08), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal no bairro Alto Bonito, em Parauapebas. Os policiais encontraram Murilo Ferreira Ribeiro, de 25 anos, caído na Rua Arcada com diversas lesões pelo corpo e um ferimento na cabeça. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente no momento do atendimento.
Suposto “tribunal do crime” em prédio abandonado
As autoridades informaram que Murilo relatou ter sofrido agressões em um prédio abandonado na Rua do Contorno, conhecido como “biqueira”. No local, segundo ele, integrantes de uma facção criminosa o submeteram a um suposto “Tribunal de Disciplina”, prática comum entre esses grupos para punir membros que descumprem regras internas.
Vítima se recusa a identificar os criminosos
A vítima, no entanto, não soube (ou não quis) identificar os autores da agressão. Sendo assim, a guarnição da viatura do 23º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência após ser acionada pelo Centro de Atendimento e Despacho e Centro de Controle e Operações (CAD/CCO)
(CAD/CCO).
SAMU presta socorro no local
Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu ao chamado e chegou ao local com os técnicos de enfermagem, que prestaram os primeiros socorros à vítima.
logo, após o atendimento, os policiais encerraram a ocorrência no local. Portanto, as autoridades competentes investigarão o caso.
ㅤ