MENU
Rádio Arara Azul 96,9 FM realiza 1º Parauapebike; evento faz parte das programações de aniversário da emissora

SOBRE O EVENTO

Início: 14/05/2023 07:00
Fim: 14/05/2023 12:00
Onde: Praça de eventos e Ginásio Poliesportivo

 

No último domingo, Dia das Mães, 14 de maio, a rádio Arara Azul 96, 9 FM seguindo mais um rito das programações de aniversário dos 16 anos, a emissorra realizou o 3º Passeio Ciclístico arrastando centenas de pessoas pelas ruas de Parauapebas.

O evento ganhou um novo nome este ano, o 1º Parauapebike reuniu cerca de 300 ciclistas que integram vários grupos que já desenvolvem a atividade esportiva na cidade, mas tambem foi uma oportunidade para aqueles que foram em busca de diversão e aproveitaram a data especial das mães de um jeito especial.A concentração iniciou às 7h da manhã no largo da Praça de Eventos, bairro Cidade Nova e antes dos ciclistas seguirem o circuito receberam a benção do padre Hudson, pároco da igreja Cristo Rei.

A animação foi conduzida pelas locutoras Cleidi Rodrigues e Leny Silva que puxaram a volta ciclística que percorreu toda a extensão da Avenida F, sentido a Avenida Liberdade, até a rotatória em frente ao hipermercado Assaí de lá a galera do pedal retornou seguindo pela PA 275 até o ginásio poliesportivo, Islander Sousa, bairro Beira Rio. 

"Simplesmente eu adorei, a rádio está de parabéns por promover eventos que falem de saúde. Eu amo andar de bicicleta, foi praticando este esporte que eu me curei de uma depressão, tenho mais de 60 anos e me sinto uma criança quando estou com a minha companheira bike", comentou a ouvinte Dona Dilma, que reeinterou [..] "Tenho muitoque agradecer muito ao grupo da Bike Show que me acolheram na pessoa do Waldir que junto com a esposa dele e deram a chance de cuidar da minha saúde, perdi mais de 16 quilos e me libertei de uma depressão". 

 

Ouvinte dona Dilma|Ciclista Bike Show

 

Como forma de agradecimento aos ouvintes, a rádio Arara Azul realizou sorteio de vários brindes, inclusive de três bicicletas, cortesia oferecida pela Bike Show. Antes do encerramento da programação, a  emissora serviu um almoço para os ciclistas que participaram do  1º Parauapebike, preparado pela Churrascaria Sabor Goiano.

O 1º Parauapebike contou com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Institucional( Semsi), que por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte( DMTT) garantiram a segurança de todos os participantes, durante o trajeto , além do apoio de ambulância e parada de água para hidratação. 

O evento foi transmitido ao vivo e  contou com o apoio de comerciantes locais, grupos de ciclistas e ouvintes da emissora. Um dos destaques do evento deste ano foi o grande número de crianças participando,  acompanhadas pelos pais e responsáveis neste movimento pró saúde.

Apoio: Bike Show; Família Santos Materiais para Construção; Faculdade Famap; Churrascaria Sabor Goiano; Sete Loc; Vereador Zé do Bode; Frigovan; Agência 5 ELos; W.E Clean; Eva Lanches; G7 Celulares e Acessórios; Karina Doceria; Yolo; Açougue Catalão; G5; MR Eventos; Saúde e Vida Remoções;New Malharia; Top Dente( DRº Jhonatan Michel); DMTT; Secretaria Municipal de Esporte e Lazer(Semel); Wj Sonorização; Giro Livre e  Bike Show (grupo de ciclistas respectivamente) ; Raimundo Cabeludo; Equipe 96,9 e Vedamam 

 

Ganhadores de brindes 

 

 

Ganhadores das bicicletas

 

Galeria de fotos 

    

  

 

 

                            

 

/   

 /

 

  

 

 

 

 

Redação Arara Azul 96,9 fm