MENU
Homem é esfaqueado até a morte durante uma briga de bar
27/04/2022 13:56 em Notícias

Carlos Eduardo Pereira da Silva, o 'Catury', segue foragido. A vítima, que estaria consumindo bebida alcoólica junto com o suspeito, não teve a identidade divulgada

Fonte: Correio de Carajás

Uma briga de bar terminou com uma pessoa morta na noite da última terça-feira (26), no bairro Vila Rio Branco, na região do Contestado, limite entre os municípios de Marabá Parauapebas, sudeste do Pará. A Polícia Militar informou que um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi esfaqueado após um desentendimento com o suspeito, identificado como Carlos Eduardo Pereira da Silva, o "Catury". Ele segue foragido.

De acordo com informações apuradas pelos militares no local do crime, os dois homens se desentenderam enquanto bebiam dentro do bar, mas os motivos da briga ainda não foram esclarecidos. A proprietária do bar afirma que o homem foi esfaqueado e tentou entrar no balcão onde ela estava. "A faca estava enfiada na garganta dele, ele ainda conseguiu puxar",  disse a mulher.

Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e fez a perícia criminal e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para a família, em seguida. O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar Carlos Eduardo Pereira da Silva, apontado como autor do homicídio, deve ser repassada às autoridades via Disque Denúncia (181), ou pelo Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

 

COMENTÁRIOS