MENU
MDB oficializa hoje chapa de Helder e Hana para o Governo
05/08/2022 10:34 em Notícias

A partir das 17h, o partido também vai reunir candidatos aos cargos de deputado federal e estadual, em convenção realizada no Mangueirinho

 

Uma grande festa vai marcar o anúncio da coligação majoritária de apoio à reeleição de Helder Barbalho ao governo do Estado durante a convenção do MDB, prevista para iniciar às 17h desta sexta-feira, na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho).

 

A expectativa é de casa lotada, e por isso pelo menos um telão deve ser instalado do lado de fora para garantir que todos possam acompanhar o evento.

 

Além dos candidatos também aos cargos de deputado federal e estadual que irão concorrer em outubro, são aguardados ainda filiados e autoridades de todos os municípios paraenses, além de representantes de todos os partidos que formarão a coligação.

 

Pelo menos 15 siglas definiram apoio à recondução de Helder ao cargo de governador com a ex-secretária de Estado Hana Ghassan no cargo de vice-governadora, além do próprio MDB: PSB, PP, União Brasil, PSD, Republicanos, PSDB, Cidadania, PDT, PT, PV, PC do B, PTB, Podemos, DC e Avante.

 

 

COMENTÁRIOS