MENU
RECESSO ESCOLAR: Prefeito de 65 anos viaja ao Caribe com esposa adolescente
20/07/2023 21:05 em Política

Prefeito em Araucária (PR) foi criticado por se casar com a ex-miss de 16 anos em abril deste ano. Os dois estão de férias no Caribe

 

O prefeito de Araucária (PR), Hissaim Hussein Dehaini (Cidadania), aproveitou as férias da primeira-dama do município para planejar uma viagem ao Caribe. A adolescente, de 16 anos, está em recesso escolar de uma escola cívico-militar.

 

Acompanhada do marido, de 65 anos, a jovem publicou imagens do destino paradisíaco nas redes sociais. Em uma delas, a legenda “Dormi e acordei aqui kkkkk” aparece embaixo de uma foto de biquíni. A jovem cursa o ensino médio em um colégio cívico-militar de Araucária.

Desde 12 de abril deste ano, o casamento do político com a adolescente tem gerado polêmicas por causa da diferença de idade. A união do casal, no entanto, não infringe a lei brasileira. Mesmo sendo menor de 18 anos, a mulher de Dehaini teve o consentimento dos pais para seguir com a cerimônia.

 

A adolescente também é conhecida na cidade por ter ganhado a última edição do concurso Miss Araucária, na categoria Teen, que permite a participação de jovens entre 15 e 17 anos.

 

A mãe da adolescente chegou a ter um cargo comissionado na Prefeitura de Araucária e, no início de abril, foi promovida a secretária de Cultura. A tia da adolescente, Elizangela Rode, também ocupou cargo comissionado no município. Após a repercussão do caso, as duas funcionárias acabaram demitidas.

COMENTÁRIOS