MENU
Mulher é encontrada morta com marcas de estrangulamento, em Abaetetuba
19/03/2024 14:04 em Notícias

O corpo da vítima foi localizado na manhã desta terça-feira (19), no bairro da Angélica

 

Uma mulher identificada como Elizabeth Moraes Neves, mais conhecida como 'Lica', foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (19), no bairro Angelica, município de Abaetetuba, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, foi constatado que a vítima apresentava marcas no pescoço indicando um suposto estrangulamento. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.

 

 

Com o suspeito, os policiais apreenderam, uma arma de fogo artesanal, munições e dois celulares. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia do município, onde o caso foi formalmente registrado.

 

Segundo testemunhas, o corpo da vítima estava jogado dentro de um terreno com um cercado de madeira, na sexta rua. Os moradores do local acionaram a Polícia Militar ao se depararem com o cadáver. Os populares ainda relataram que Lica era conhecida na área e seria usuária de drogas. Não há informações sobre qual seria a motivação para o crime.

 

A mulher apresentava marcas no pescoço, que podem indicar que foi estrangulada até a morte. No entanto, todas as constatações para o crime serão apuradas pelas autoridades policiais.

 

Equipes da Delegacia de Homicídios de Abaetetuba trabalham para identificar e localizar os envolvidos na morte de Elizabeth. 

COMENTÁRIOS