MENU
Assaltantes invadem e fazem arrastão em maternidade no Pará
04/08/2017 05:47 em Notícias

 

Bandidos entraram na unidade e roubaram pertences de acompanhantes e pacientes. Não há registro de feridos

 

Os hospitais, que em tese poderiam ser locais considerados tranquilos, já não podem ser visto dessa maneira no Pará. A situação se mostra ainda mais desesperadora quando se constata que uma maternidade virou alvo de bandidos. O caso ocorreu na cidade de Marabá, região sudeste paraense, na noite desta terça-feira (2).

Segundo informações da Polícia Militar, quatro assaltantes, estando um deles armado, invadiram o Hospital Materno Infantil na cidade e levaram objetos de pacientes e acompanhantes. De acordo com o tenente Aureliano, do 4º Batalhão da PM, cerca de 30 celulares foram roubados.

"Os quatro assaltantes entraram no hospital e abordaram as vítimas com ameaças. Pouco puderam fazer para se livrar do assalto", disse o militar. Uma perícia será realizada na noite desta quinta-feira na tentativa de colher provas.

Um dos acusados foi identificado a partir da descrição feita por uma das testemunhas. Imagens das câmeras de segurança do local deverão ser usadas para ajudar nas investigações.

 

COMENTÁRIOS