MENU
Sinomar Naves reclama do trio de arbitragem
21/03/2016 11:13 em Esportes

Após toda a crise durante a semana, todos esperavam que o Parauapebas jogasse recuado, pois enfrentaria o atual campeão do primeiro turno, porém o Gigante de Aço fez um bom jogo e por pouco não saiu com a vitória, principalmente com a bela atuação de Magno. Entretanto, o time da casa achou que a arbitragem o prejudicou.

Para o técnico do Parauapebas, Sinomar Naves, a equipe jogou muito bem a partida, conseguindo se impor durante alguns momentos. “Fizemos um bom jogo, atuamos bem. Chegamos até a dominar, principalmente no segundo tempo. Porém, este resultado até que foi um bom placar para nós e pelo menos conseguimos pontuar. Acabamos perdendo algumas oportunidades, que poderia ter nos dado a vitória”, avaliou.

Sobre a expulsão do meia Fininho, que vinha sendo o principal articulador da equipe, ele afirma que a arbitragem comprometeu o resultado. “Mais uma vez fomos atrapalhados pela arbitragem. O Fininho foi expulso sem necessidade. Eu entendo que era para cartão amarelo, mas para vermelho direto, não. Mesmo com a saída dele, conseguimos atuar bem, mas esta expulsão nos atrapalhou muito. Agora, vamos trabalhar para conseguir resultados melhores e seguirmos no Campeonato Paraense”, encerrou. 

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!