MENU
Parauapebas FC viaja hoje para Londrina, onde na quarta-feira fará o jogo de volta pela 1ª fase da Copa do Brasil
04/04/2016 17:27 em Esportes

A equipe do Parauapebas Futebol Clube viaja na noite desta segunda-feira (04) para Londrina, onde fará, na quarta-feira o jogo de volta a equipe do Londrina-PR. A equipe paraense deverá fazer um treino na cidade paranaense antes do jogo, informou o presidente Robervaldo Freitas ao Blogger.

No jogo de ida o Londrina venceu jogando o estreante em Parauapebas pelo placar de 1 a 0. Com isso terá a vantagem do empate para avançar de fase na competição. O Parauapebas terá que vencer pelo mesmo placar para levar a partida para os pênaltis. Qualquer outro placar com vitória do time paraense o credencia a enfrentar o vencedor de Campinense­-PB e Cruzeiro-MG.

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou a escala de árbitros para os jogos da Copa do Brasil. A partida entre Londrina X Parauapebas nesta quarta­-feira, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias terá arbitragem de Ronan Marques da Rosa da Federação Catarinense de Futebol. Ele será assistido por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Fabio Rogerio Baesteiro, ambos da Federação Paulista de Futebol.

Ronan tem 30 anos e se formou árbitro em 2004, no ano passado comandou duas partidas na Série C. Será o primeiro jogo dele na competição neste ano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!