MENU
Polícias civil e militar localizam área de plantio de maconha
15/11/2017 05:17 em Notícias

Munição e sementes também foram encontradas no local. Uma mulher foi presa

Uma grande área usada para plantio de maconha foi encontrada em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar no município de Tailândia, nordeste paraense, ontém (14). Uma mulher, identificada como Daniele Santos da Silva, de 19 anos, foi presa em flagrante no local da apreensão.

A polícia recebeu informações de que na pequena propriedade agrícola, em uma área conhecida como "vicinal Borba-gato", havia uma área de cultivo da substância ilegal. A Polícia Civil então pediu apoio aos militares para uma diligência no local e, por volta das 6h da manhã, eles chegaram na plantação.

Investigadores da Polícia Civil e guarnições da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), comandadas pelo major Franco, constataram que a denúncia era verdadeira. Ao avistarem as viaturas, várias pessoas fugiram por uma região de mata fechada. Contudo, Daniele Silva ficou para trás em um dos barracões e foi presa pelos agentes.

 

No local onde a mulher foi encontrada, a polícia também apreendeu várias armas e munições, além de maconha prensada, três motos e várias sementes de Canabis sativa. Após o recolhimento de algumas amostras para testagem, os pés da planta foram queimados no local.

COMENTÁRIOS