MENU
Polícia prossegue busca a grupo de assaltantes de banco em Rurópolis
20/04/2016 08:09 em Notícias

Foram apreendidos armamentos usados durante o assalto.
Uma parte do dinheiro roubado também já foi recuperado.

 

A Polícia Civil intensificou as investigações para identificar o restante do grupo criminoso que assaltou uma agência bancária, em Rurópolis, sudoeste paraense, nesta terça-feira (19). Quatro homens suspeitos de integrar a associação criminosa, trocaram tiros por duas vezes com policiais e morreram durante o confronto, na última segunda-feira (18). A Polícia divulgou a apreensão de quatro armas de fogo, sendo um revólver, duas pistolas e um fuzil.

Os policiais já conseguiram recuperar mais de R$ 14 mil, parte da quantia levado do banco. As suspeitas são de que, pelo menos, quatro integrantes do grupo armado ainda estejam escondidos na mata.

 

De acordo com o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia de Rurópolis, as buscas aos demais membros do bando continuaram por todo dia.

O armamento foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Itaituba para ser periciado. Os corpos dos criminosos também foi levados para Itaituba.

Assalto
De acordo com a PM de Itaituba, um grupo armado invadiu uma agência do Banco da Amazônia por volta das 10h de segunda-feira (12), e após deixar o banco em dois veículos, decidiu levar o gerente e outras duas pessoas como reféns. Na fuga, em direção à cidade de Itaituba, os assaltantes trocaram tiros com a polícia e foram surpreendidos por policiais, alterando a rota de fuga para o município de Santarém. Várias ruas de Rurópolis foram fechadas para interceptar os carros utilizados pelos bandidos.

A ação dos bandidos assustou os moradores de Rurópolis, que gravaram com câmeras de telefones celulares imagens da fuga da quadrilha e captaram o barulho dos tiros disparados pelos suspeitos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!